segunda-feira, 4 de junho de 2012

Especial Dia dos Namorados 2012 - Fabíola & Ricardo

Faltam 9 dias pro Dia dos Namorados e quem conta seu momento especial hoje é a tuiteira e instagrammer Fabíola. Ela e o maridão têm uma história bem romântica e inspiradora... Vamos acompanhar!

"Eu tinha 22 anos, ele tinha 28 anos, eu estava querendo uma pessoa boa do meu lado, um companheiro, ele estava procurando também uma companheira que poderia lhe trazer um pouco de paz, depois de um namoro de 9 anos, muito conturbado.
Lá estava eu, rata de internet, no orkut, falecido orkut, na comunidade da minha cidade. Estava criando um tópico adolescente demais, brincando com os membros que passeavam por ali e ele surgiu, nos divertimos no tópico e não sei se ele ou se eu pedi seu msn.
Pois bem, trocamos msn e ficamos uma semana conversando todos os dias, em 2005, eu acho que minha internet já era ADSL, mas a dele era discada, então imaginem, eu acho que eu ficava acordada até depois da meia noite para conversarmos.
Mesmo muito tímidos, resolvemos nos encontrar para um churrasco e ele veio me buscar em casa; minha mãe aprontou maior escândalo pois querendo ou não, era um encontro marcado na internet, quem seria essa pessoa? Poderia ser um bandido! Um louco! Um sequestrador... risos.
Mas bati o pé e fui do mesmo jeito, nos abraçamos assim que o vi no portão, não sabia o que fazer, o que dizer, e devo ter ficado vermelha como um pimentão...entrei no carro e fomos para o tal churrasco.
Conversamos, conversamos, bebemos um pouco também, ele me chamava muito a atenção, era e é muito lindo... Chegou uma hora, com minha paciência mega limitada e ansiedade a mil, que cheguei perto dele, e disse: - Não sei se devo, mas... (eu não lembro se foi isso mesmo que disse, mas foi algo no estilo, ele deve saber), pois bem, continuando, aí o beijei e como foi bom!
Ele foi muito carinhoso comigo, muito, saímos dali, fomos dar uma volta na cidade, fomos ao Cristo, que é uma estátua enorme da cidade e point... risos!
Depois daquele momento, não desgrudei mais dele, começamos nosso namoro.
Namoramos por 4 anos, noivamos, e em 2010 nos casamos. Hoje temos 2 anos de casados e nosso filhote é o Amendoim, nosso fofo mais fofo da terra, um shihtzu que tratamos como nosso filho de verdade.
Temos nossos momentos down como qualquer outro casal, mas temos muitos momentos felizes e alegres. Nos divertimos juntos, somos companheiros um do outro, tiramos sarro, contamos piada, mas falamos sério também.
Com ele aprendi muitas coisas e com certeza, ele aprendeu comigo também, porque é assim que deve ser, um deve sempre somar ao outro.
Acho que é isso, se fosse contar tudo, eu teria um livro publicado, pois todo casal sabe o drama e a comédia que é viver junto, dividir uma casa, mas já deu pra dar um gostinho pros indecisos de plantão, certo? O Dia dos Namorados está chegando e uma dose de romantismo vem a calhar".






3 comentários:

Anônimo disse...

Isto que eu chamo de romance moderno. E o Mazzy Star aí é bom demais!

Fabíola disse...

Oi Dri, amei tudo!
Obrigada pela chance de mostrar ao mundo o nosso amor!

Feliz Dia dos Namorados!

Fabíola disse...

Adorei, Adri.

Obrigada pela chance de espalhar ao mundo amor, amor...

Beijos e a todos, FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!