quinta-feira, 7 de junho de 2012

Especial Dia dos Namorados 2012 - Geek Girl & Gardien


Na Sociedade da Informação, casais se formam no mundo virtual primeiro. Quem poderia imaginar uma coisa dessa há 30, 40 anos atrás? No início do século passado, talvez essa possibilidade soasse como imaginação fértil de uma mente literária criativa. Porém, nos dias atuais, isso é a mais pura realidade. Piada ou realidade, os pais do Facebookson se conheceram através dessa rede social... Alguém por acaso ainda se espanta com casais formados à distância e unidos para sempre no mundo real? 

Hoje não teremos propriamente um momento especial, mas uma história muito especial. Considero especial especialmente (me desculpem a redundância) porque eu acompanho a vida virtual da Camila (Geek Girl) há pelo menos 2, 3 anos e sei todos os altos e baixos pelos quais ela passou em relacionamentos. Eu me vejo muito nela... Porque há muitos anos atrás, eu pensava - numa tremenda ingenuidade - que só se ama uma vez e definitivamente. Eu passei por um relacionamento no final da adolescência que deixou sequelas: tive muita, muita dificuldade de me relacionar novamente e abrir meu coração. Com a ela, não foi assim tão diferente... Eu entendo muito bem tudo que ela passou e sei que o que hoje ela tem com o Gilberto não é gratuito: é mérito de uma pessoa de alma pura e coração verdadeiro. No meu ponto de vista, eles se completam... Bem, a história deles fala por si!


"Conheci o Gilberto através de uma amiga em comum em 2006. Nosso primeiro contato não foi agradável, pois ele disse que estava com "cinusite" e eu disse "é sinusite, seu burro". Até hoje ele não me perdoou. AHAHAHA.

Depois de um tempo sem se falar, ele me deu uma segunda chance para provar que eu não era uma égua de ferradura nova, dando coices para todos os lados, e se reaproximou. Na época eu namorava uma pessoa. Nossa amizade cresceu. Terminei com essa pessoa e comecei a namorar outra uns 40 dias depois. E nossa amizade continuou cada dia mais forte.

Ele sempre me ouvia sobre meus relacionamentos e eu sobre os dele. Ele estava bem na friendzone do meu coração. Passávamos horas nerdiando, falando sobre coisas geeks, programação, séries, anime, futebol, zoando minha mãe... Mas nunca passou disso.

Eis que no começo de dezembro de 2010 minha vida virou de cabeça pra baixo. Sabe aqueles momentos em que você está no meio de um tornado e pra piorar o chão se abre sobre seus pés? Pois bem, eu estava num desses momentos, o pior da minha vida, e que dificilmente perderá esse posto mesmo que eu viva 100 anos. E quem estava do meu lado, apoiando enquanto eu me afogava em lágrimas e desespero? O Gilberto.

A situação foi piorando e, pra coroar, dia 04 de janeiro de 2011 eu terminei com o outro namorado. O Gilberto estava trabalhando e eu pensando que nunca mais ia namorar ninguém de longe. Quando ele chegou em casa, contei pra ele e, 5 horas após terminar um relacionamento, estava namorando de novo. XD

Na verdade, não aceitei bem isso de começo, foi aquele "mimimi espera um tempo, calma que eu ainda gosto do outro, VOU PARECER UMA PERIGUETE", etc. Então, a data oficial de namoro é dia 15/01/2011, dia que ele veio aqui no ES (ele é de MG) e nos vimos pessoalmente pela primeira vez.

Adri, você pediu pra eu escolher um momento nosso, mas não tem um preferido. Eu gosto dos momentos em que planejamos o futuro, ou nos cuidamos. Mas, para citar um, talvez nossa viagem à Buenos Aires. Foi romântico, divertido, uma experiência nova, nós dois juntinhos longe de tudo... A gente no show do X Japan, cantando juntos... Algo só nosso.

Deixo a música "Meu Ébano - Alcione". MENTIRA! ahahahahaha

Não temos ainda a nossa música. Mas, atualmente, Mikazuki, da Ayaka porque fala bastante sobre nosso momento. A música fala de um casal de namorados que se separa por alguma circustância, talvez trabalho, estudos... Mas ele se amam muito e estão lutando para depois voltarem. E ela reclama que mesmo ele falando que a ama no telefone várias vezes, ela não pode toca-lo. Como eu e o Gilberto.



Kimi ga inai yoru datte
So no more cry, mou nakanai yo
Ganbatte iru kara ne tte
Tsuyoku naru kara ne tte
Kimi mo mite iru darou
Kono kiesou na mikadzuki
Tsunagatte iru kara ne tte
Aishiteru kara ne tte

Nas noites sem você
Nada de choro, eu não chorarei mais
Estou dando o melhor de mim
Tentando ficar forte
Você também deve estar vendo
Este quarto minguante se apagando
Ainda estamos ligados
Eu te amo






Odeio traduzir ganbatte. Significa esforça-se ao máximo, dar o melhor de si. Mas também é mais que isso, rs.

Não tenho fotos nossa. Eu nasci para estar atras das cameras. XD"

Obs: assim mesmo, roubei uma foto do Flickr dela... Bom, como ela disse, ela está por trás da câmera!

Nenhum comentário: