terça-feira, 8 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados - Parte VIII

Faltam só mais 4 dias para o grande dia... Já compraram seus presentes? Fizeram seus planos românticos? Várias coisas já se passaram pela minha cabeça e posso dizer francamente que tenho apenas uma mínima noção do que eu realmente pretendo fazer no dia 12.

Nossa 8ª entrevistada é a menina mais pop da blogosfera/twitosfera. É antenada, sensível - defensora ferrenha da causa animal - fashion e, pelo que consta, está com vaga aberta para dono de seu coração. Seu blog, Borboletando.Org, é um dos mais completos portais de atualidades, moda e beleza, música e outros temas para o público jovem e feminino. Eu adoro o blog e adoro essa mocinha também! Com vocês, a Vicky Siqueira.

Com tantas datas comemorativas no calendário, você acha que o Dia dos Namorados é apenas mais uma ou seria esse um dia realmente especial?
Eu parto do principio de que não precisa de uma data comemorativa para fazer daquilo um dia especial para as pessoas que são especiais para gente. Então dia dos pais, dia das mães, dia dos namorados... acho que não precisa de um dia especial no ano para você mostrar o quanto você ama alguém. Para mim é no fundo uma data como outra qualquer. (Doutor, isso é grave? Sou insensível? HAHAHA)


Qual foi seu melhor Dia dos Namorados EVER?Nunca comemorei UM dia dos namorados. Meus namoros nunca passaram de 6 meses, e sempre aconteciam depois da data #puff. Daqui uns 2 anos quem sabe eu te respondo HAHAHA (alô Santo Antônio!)


Se você pudesse escolher um presente no Dia dos Namorados, o que você escolheria? 
Poderia citar uma viagem inesquecível, alguma das milhares coisas da minha wishlist mas nada paga o carinho e o amor. E não é hipocrisia.

Qual presente você daria para quem você ama nesse dia? 
Gosto de fazer surpresas, de investigar o que a pessoa gosta e deseja, surpreender.

Onde você gostaria de passar esse dia com a sua pessoa e o que vocês fariam?
Já que pode escolher, aceito uma viagem super romântica para Paris com direito a Picnic e champagnhes franceses hohoho!
Dedique ao seu amor...

Uma música: Somebody, Depeche Mode



Um filme: Closer



Uma comida: Fondue de Morango com Chocolate =D


Qual é a melhor forma de dizer "eu te amo"?
Quando o "eu te amo" é de verdade, não da boca pra fora. A frase tá tão banalizada que quando alguém fala do fundo do coração, já tá valendo.


Qual é o jeito que ele/ela te diz "eu te amo"?
Quando é do coração, não importa a maneira =D

5 comentários:

Roberto Carlos Rangel disse...

Eeeeeeh... Isso não vai dar certo... Rssss

Adri disse...

Como assim, Roberto? rs rs rs

Anônimo disse...

Esta escolheu realmente uma música romântica sem ser brega. Convenhamos: é algo muito difícil.
Adorei a primeira resposta.

Adri disse...

eu gostei da última...

Vicky disse...

Weeeeeeeeeeee, amei participar =D

Eu AMO Somebody. Não costumo gostar de músicas românticas, mas essa do Depeche é magnífica. Não é bem uma dedicação ao amor, mas é uma coisa que traduz a idéia de amor ideal sabe? Tipo... vc é meio como vc idealiza uma pessoa, com qualidades, defeitos e até msm pontos de vista diferentes.

=*