sexta-feira, 11 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados - Parte XI (1ª)

É amanhã, pessoas! Espero que todos tenham gostado de chegar até aqui comigo... Tem sido muito divertido e emocionante ler todas as participações. Realmente estou tão emocionada que nem sei como agradecer a partipação e a visita de todos.

Hoje seremos brindados com duas participações SUPER românticas aqui no blog. Guardei as mais românticas para o final... De fato, foi difícil selecionar por esse critério porque TODAS foram altamente inspiradoras. Acho que meu objetivo foi esse e foi alcançado: espalhar um pouco de amor via web. Espero que todos tenham sido contaminados por ele...

A convidada dessa primeira parte de 2 posts hoje é a mini Giu, vulgo Giuliana. A gente se conhece do Plurk, que acabei largando por falta de atenção. Graças a Deus, ela migrou pro Twitter também (sem sair de lá que eu sei) e é uma das mais divertidas da minha timeline. Segundo os amigos, curte um mimimi e um barraco como ninguém. Mexeu com a gente, mexeu com ela! #marciafeelings total! Pedi para todos entrevistados fazerem um perfil de si mesmos e foi a partir deles que criei as introduções. A dela, porém, vou postar ipis literis. Só lendo para entender o porquê: 

Giuliana. 22 anos com cara de 16. Dona de um finado cachorro, gato e calopsita. Pisciana Cabeça de Bagre por Natureza. Biomédica pela Faculdade! Ama sua Família, o Dragão da Atlética e estar com os amigos. Quer um mundo sem falsidade e ainda sonha em aprender a empinar pipa.


Com tantas datas comemorativas no calendário, você acha que o Dia dos Namorados é apenas mais uma ou seria esse um dia realmente especial?
Dia dos Namorados tem um grande significado comercial mas o que muda é o sentimento da pessoa. Você pode comemorar como mais um dia no ano, em uma balada ou com sua pessoa especial. Independente da data, quem faz o dia é você!


Qual foi seu melhor Dia dos Namorados EVER?
Todos os Dia dos Namorados foram importantes para mim, acho que não tem nenhum especial...Todos tinham sentimentos diferentes envolvidos.

Se você pudesse escolher um presente no Dia dos Namorados, o que você escolheria?
Adoro presentes feitos à mão. Algo invetando pela própria pessoa dá um toque especial e diferente.


Qual presente você daria para quem você ama nesse dia?
Sempre escolho algo importante ou marcante para nós dois, para dar como presente. Assim fica marcado o momento.

Onde você gostaria de passar esse dia com a sua pessoa e o que vocês fariam?
Acho que agarradinho no sofá é a melhor pedida mas sempre tem várias supresas...Não escrevo porque vai que ele lê aqui, né? Hahaha

Dedique ao seu amor...
Dedico à todos que estão comigo em qualquer situação, as pessoas que entram na minha vida e fazem diferença :) (MUITO FOFA, NÉ?)

Uma música:

Somewhere Over the Rainbow - Norah Jones




Um filme:
500 dias com Ela (500 days of Summer)




Uma comida:
Burritos e todo cardápio mexicano


Qual é a melhor forma de dizer "eu te amo"?
Com o coração


Qual é o jeito que ele/ela te diz "eu te amo"?
Ele me olhou e eu senti. Simples assim.

Nenhum comentário: