quinta-feira, 10 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados - Parte X

Daqui há poucos minutos, será véspera do grande dia... E hoje me peguei pensando se esse entusiasmo todo sempre me acompanhou todos esses anos - com ou sem namorado. Sim! Eu me lembrei de vários Dia dos Namorados anteriores e garanto que sempre foi o mesmo. Em alguns ele foi maior - até mesmo nos em que eu estava sem namorado - e alguns menos - mesmo namorando. Esse ano, estou, digamos, mais romântica que nos anos anteriores. Motivos não são importantes... Não dizem que o amor tem razões que a própria razão desconhece? Tipo assim, né? 

Nada melhor então que celebrar essa data com pessoas MUITO, mas MUITO apaixonadas de verdade! A entrevistada de hoje é uma dessas pessoas. O namoro já passou por altos e baixos, mas - claro! - o amor venceu a tudo. Em breve, eles irão se casar e morar na mesma cidade. O namoro deles começou virtualmente e hoje ele é mais real do que muitos namoros que a gente vê por aí. Eles compartilham os mesmos gostos e em especial a companhia um do outro, pois ela mora no sudeste e ele no sul... Ela é praticamente um ser virtual e está constantemente online. Você a encontra em todas as redes sociais através do Me Adiciona. Dona da Geek Girl Store, com vocês, a namorada do Sérgio - a Camila.
Com tantas datas comemorativas no calendário, você acha que o Dia dos Namorados é apenas mais uma ou seria esse um dia realmente especial?
Sinceramente, eu acho que é apenas mais um dia. O dia de Santo Antônia é dia 13 de junho, não 12. Nos EUA, Europa e Japão é comemorado no dia de São Valentim. Essa história que é por causa do "santo casamenteiro" não cola muito.
Acho que as pessoas se apegam muito a uma data e apenas para dar presentes. Conheço amigos que terminam com as parceiras ou arrumam brigas perto da data somente para não ter que presentear. Namoro é mais que isso. Não me impeço de dar presentes ao namorado ao longo do ano; por isso essa data não é muito importante, nem mesmo pra um jantar romântico, visto que a gente mora a 1300km de distância e esta é uma péssima época pra viajar por causa de faculdade e trabalho.
Essas datas de "dia de" só servem para o comércio. Eu adoro! Minhas vendas aumentaram nesta época, recebi dezenas de e-mails de rapazes querendo saber qual a melhor opção para presentear a namorada.

Qual foi seu melhor Dia dos Namorados EVER?
Eu acho que vai ser o deste ano, quando pela primeira vez vou conseguir passar com o Sérgio. Mas anteriores foi o de 2008. A gente tinha acabado de começar a namorar e estava ainda com aquele gostinho de paixão adolescente, com vergonhas e risinhos.

Se você pudesse escolher um presente no Dia dos Namorados, o que você escolheria?
Passar o dia com o Sérgio, em paz, só nos dois, nos curtindo, com celulares desligados, sem pensar em empresas, loja, clientes, familiares, problemas... Tirando o dia pra gente e só pra gente. Rindo, conversando, etc.

Qual presente você daria para quem você ama nesse dia? 
SPOILER! (vou editar só no dia 12/06)
Onde você gostaria de passar esse dia com a sua pessoa e o que vocês fariam?
Como eu disse ali em cima, queria somente estar com ele em algum lugar que a gente pudesse ficar juntinhos nos curtindo. Nos vemos pouco, geralmente uns 15 dias a cada 4 a 6 meses e quando nos vemos nossas familias ficam chamando a gente, ligando, aparece problemas...
O lugar: a gente gosta de lugares frios e com coisas interessante para fotografar.


Dedique ao seu amor...

Uma música:  The Two Of Us - NSync -- Quando estou com raiva dele, Superafim - CSS ahahahahaha





Um filme:  P.S I Love You
(nota n.c.o.v: esse filme já foi citado duas vezes já! com essa, é a 3ª ! hahahaha)

Uma comida: Sushis e sashimis, principalmente o favorito dele: Philadelphia

Qual é a melhor forma de dizer "eu te amo"?  
Respeitá-lo. Dar atenção, carinho. Conversar, ser companheira. Apresentar a ele novas coisas que ele nunca pensou, mas quando conheceu, amou, como comida japonesa e fotografia. Dar apoio nos momentos difíceis. E nunca esquecer da massagem dele!

Qual é o jeito que ele/ela te diz "eu te amo"? 
Quando cuida de mim. Pequenas atenções que ele dá ao que eu gosto, ao que eu preciso.

Nenhum comentário: