segunda-feira, 7 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados - Parte VII

Hoje tivemos apaixonados em dobro... Mais uma vez, uma apaixonada. Pela vida, pelo trabalho, pelo namorado, que virou noivo e que muito em breve será o marido. Não sei porque, a Melina me parece uma personagem de Meg Ryan misturada com Julia Roberts que terá seu happy BEGINNING (afinal, o casamento não é o fim, mas o começo, não acham?). Talvez pela descrição de si mesma que ela fez em seu site Carinhas Personalizadas - uma fábrica virtual de transformar sonhos em realidade desenhada! - ela me passe essa impressão... Chocólatra, romântica, designer, ilustradora e mamãe de várias Carinhas Personalizadas que já fizeram (e fazem) felizes os casais de namorados, noivos, aniversariantes e até recém-nascidos, com vocês, a noiva do Raphael.

Com tantas datas comemorativas no calendário, você acha que o Dia dos Namorados é apenas mais uma ou seria esse um dia realmente especial?
Acho que o Dia dos Namorados é sempre uma oportunidade e uma desculpa para ficar juntinho!

Qual foi seu melhor Dia dos Namorados EVER?
Bom, esse será o quinto Dia dos Namorados com o Rapha e nosso primeiro noivos (o casamento acontece em setembro) então acho que esse será o melhor ever!

Se você pudesse escolher um presente no Dia dos Namorados, o que você escolheria?
Hummm, eu escolheria o meu presente favorito: chocolate!

Qual presente você daria para quem você ama nesse dia?
Olha, trabalhamos tanto para presentear vários casais com Carinhas que o meu presente será da nossa linha Namorados! Aqui a casa é de ferreiro e o espeto é de ferro mesmo! :)

Onde você gostaria de passar esse dia com a sua pessoa e o que vocês fariam?
Vamos passar em casa, de frente para lareira curtindo!

Dedique ao seu amor...

Uma música: Better Together do Jack Johnson.







Um filme: Moulin Rouge, os dois curtem as músicas e adoram o filme.






Uma comida: Panquecas... fácil e descomplicado!
(Nota: Para ilustrar o prato da Melina, lembramos do post das meninas do Superzíper para o Dia dos Namorados! #puroamor!)




Qual é a melhor forma de dizer "eu te amo"?
Ah, tem tantas formas... cada um vai descobrindo a melhor e a mais bacana com a convivência, né?


Qual é o jeito que ele/ela te diz "eu te amo"?
Que pergunta difícil! Acho que o jeito de "dizer" é esse que eu falei... de vários jeitinhos, no dia-a-dia! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa escolheu um bom filme.O que percebo com essas entrevistas é que as pessoas são muito parecidas umas com as outras. Fica mais fácil para entender porque numa sociedade de iguais - onde todos querem ser diferentes - quando aparece o diferente original, ninguém o aceita.

Melina Pettendorfer disse...

Oi! Que lindooo, fiquei emocionada com seu texto sobre mim! UAU! Obrigada! ;) Adorei participar e vou providenciar essas panquecas de coração já!!! :D beijos!