sábado, 12 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados - Parte XII - The End

Chegamos ao grande dia... E daqui há alguns minutos já terá passado tudo. O meu Dia dos Namorados foi perfeito e fechado com chave de ouro. Espero que o de vocês, casais e solteiros, tenha sido legal.

Deixei para o final um casal pra lá de romântico. A história deles toda começou pelo Twitter e fez aniversário esse ano. Eles passaram o primeiro Dia dos Namorados deles JUNTOS e começaram a namorar nesse dia! Então, parabéns para o casal Ana Elisa e Leonardo!

Obs.: Entrevistei os dois e um não sabia do outro! Espero que eles gostem da surpresa...

Com tantas datas comemorativas no calendário, você acha que o Dia dos Namorados é apenas mais uma ou seria esse um dia realmente especial? - Ana Elisa: Não acho que seja apenas mais uma, mas também não acho que seja uma data que mude muita coisa. Embora eu adore o dia dos namorados, e ache que é um dia pra ficar MAIS juntinho, dar presentes, fazer carinho, sair pra jantar, acho também que, se isso não for feito o resto do ano, o dia dos namorados não salva nada. :P / Leo: O Dia dos Namorados só é uma data especial quando se está junto do alguém especial!


Qual foi seu melhor Dia dos Namorados EVER? Ana Elisa: Com certeza, até agora, foi o do ano passado. Viajei para SP no dia 11 de junho pra conhecer meu atual namorado e passamos nosso primeiro dia dos namorados juntos (mesmo sem namorar ainda) passeando pela Liberdade, com ele me acordando de manhã cedo pra me dar nossa primeira filha, a Gengibra (uma doll). / Leo: 12/06/2009, São Paulo, Avenida Augusta, por motivos que por mais que eu os explique, eu ainda não conseguiria colocar sentido.

Se você pudesse escolher um presente no Dia dos Namorados, o que você escolheria? Ana Elisa: Algo material seria uma Blythe :P mas se for algo fofinho, como um desejo, seria ir morar logo com meu namorado pra fazermos de todos os dias um dia especial, já que por MSN é mais complicado. / Leo: Acho que presente bom é aquele que a pessoa amada lhe dá, tendo certeza do quanto aquilo será especial pra ti.

Qual presente você daria para quem você ama nesse dia? Ana Elisa: Queria dar uma coisa que ele tá querendo muito ultimamente: um PS3 :) ou então as chaves do nosso apartamento rs / Leo: Qualquer coisa que eu sei que a fizesse extremamente feliz.

Onde você gostaria de passar esse dia com a sua pessoa e o que vocês fariam? Ana Elisa: Vou falar o que farei, já que combinamos tudo do jeitocertinho que queriamos, com coisas que amamos fazer, ok? Vamos para o shopping assistir um filme, depois passar na FNAC pra comprarmos livros de presente um pro outro e, por fim, jantar num restaurante com bastante Coca-Cola e hamburgers com bacon! / Leo: Gramado - RS. Porque namorar no frio e na Serra Gaúcha, tem todo um clima especial.

Dedique ao seu amor...

Uma música: Ana & Leo: Make No Silence - Khoiba







Um filme: Ana & Leo: O Diário de Uma Paixão







Uma comida: Ana Elisa: Stacker triplo com bacon extra! / Leo: Qualquer uma que nos satisfaça de todas as formas =D

Qual é a melhor forma de dizer "eu te amo"? Ana Elisa: embaixo de um cobertor bem gordo, esfregando os narizes gelados :3 / Leo: A melhor forma de se dizer que ama, é com atituides e não palavras.

Qual é o jeito que ele/ela te diz "eu te amo"? Ana Elisa: "te amo, linda!" ou "te amo, amoiza" huahauhuahuauahuahua / Leo: A melhor forma de se dizer que ama, é com atituides e não palavras.


Um comentário:

Anônimo disse...

Mais gente chic, que fala coisas q não entendo.Khoiba? já tentei gostar... mas acho ela uma Kate Bush alternativa.