sexta-feira, 4 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados - Parte IV

Faltam 8 dias para o grande dia e não estou sentindo ninguém tão empolgado assim. Acho que esse é um dia que a maioria das pessoas detestam ou realmente não dão a menor importância. Eu, particularmente, só ficou empolgada desse jeito com o Natal. 

Bem, para equilibrar as coisas, o participante de hoje é um garoto e... solteiro! Ele é gaúcho, publicitário,"solteirão convicto" (foi ele que disse!) - embora romântico - e tem uma queda por garotas de cabelos pretos e cacheados... E ele tem um blog sobre criação de conteúdo - O Editor Vilão (www.editorvilao.com.br). Só pra constar, o Lucas - esse é o nome dele! - trabalha realizando sonhos de gente apaixonada : um portal de fotografia de casamentos. Esse é pra casar, meninas...


N.C.O.V - Com tantas datas comemorativas no calendário, você acha que o Dia dos Namorados é apenas mais uma ou seria esse um dia realmente especial?
Lucas: Não é uma data que eu ache muito importante, não. Acredito que outras datas, que marquem momentos da história do casal, são bem mais importantes. O dia em que deram o primeiro beijo, ou que o relacionamento "subiu um degrau", por exemplo.

N.C.O.V - Qual foi seu melhor Dia dos Namorados EVER?
Lucas: O primeiro dia dos namorados em que eu tive uma namorada. Eu preparei uma janta. Enchi a casa de velas e balões (péssima mistura... não façam isso), comprei os três CDs que ela mais queria, aprendi a fazer ravioli (da massa, até o recheio) e os molhos que ela tanto gostava. Fui na rodoviária, busquei ela (pois ela morava em outra cidade). Ao chegarmos em casa, coloquei o CD do Joe Satriani (um dos três presentes) e fiz ela entrar de olhos fechados. Quando ela abriu, olhou maravilhada ao redor. Então me olho nos olhos e perguntou:"Lucas, o que tu andou aprontando?"Foi bem engraçado (não na hora, que eu fiquei furioso... Mas agora é!)
N.C.O.V - Se você pudesse escolher um presente no Dia dos Namorados, o que você escolheria?
Lucas: O perfume Ferrari Light Essence.
N.C.O.V - Qual presente você daria para quem você ama nesse dia?
Lucas: Uma mala nova. Ela vive viajando.
N.C.O.V - Onde você gostaria de passar esse dia com a sua pessoa e o que vocês fariam?
Lucas: Em Gramado, pois foi onde nos conhecemos. Com certeza seria algum programa de índio, alguma coisa diferente... Ela é a mulher mais companheira que existe.

N.C.O.V - Dedique ao seu amor...

Uma música:
 Those Sweet Words - Norah Jones





Um filme: Antes do Pôr-do-Sol. Ela tem as mesmas neuras da Celine. :P





Uma comida: Sushi, que eu detesto, mas aprendi a fazer pra ela. Seguido de Petit Gateau, que adoro, e aprendi a fazer pelo mesmo motivo.

N.C.O.V - Qual é a melhor forma de dizer "eu te amo"?
Lucas: Estando, sempre, ao lado da pessoa - apoiando ela, mesmo quando ela toma as decisões erradas.  
N.C.O.V - Qual é o jeito que ele/ela te diz "eu te amo"?
Lucas: Ela não diz. Hehehe. Ela não me ama. Ainda. 

Um comentário:

Lucas Pereira disse...

Só pra deixar claro, "ela" que me perguntou o que eu tinha aprontado, é uma... A minha primeira namorada, lá de 2003. Gaúcha...

"Ela" que não disse que me ama, ainda, é outra... uma cearense que mora em Brasília, e que conheci no dia 16 de Julho de 2004, meses depois do fim do meu primeiro namoro...

:D