quarta-feira, 9 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados - Parte IX

Já olharam reserva de restaurante? Compraram flores e bombons com antecedência? Ou vão deixar pra resolver tudo isso no sábado mesmo? Vão sofrer, tou avisando... Amanhã ainda é um bom dia para executar e ainda planejar alguma coisa para o fim de semana obrigatoriamente romântico... Afinal, são apenas mais 3 dias - teoricamente, pois o dia de hoje já está acabando e amanhã já é a véspera! 

Nossa entrevistada de hoje, curiosamente, não é blogueira. Carismática, gentil, divertida e atenciosa - essa é a Alessandra Veiga. Essa linda "loura" é radialista, mamãe de um casal de adoráveis crianças e tem um marido "louro" - quer dizer... ele é moreno, mas é o "louro", sabe? Aquele Louro da televisão, sabe qual? Romanticamente, eles compartilham o perfil do Twitter e dá pra ver a sintonia que eles têm quando a gente se confunde quem é quem: eles têm o mesmo jeitinho de tuitar! Quando a convidei, nem imaginei que ela fosse aceitar - por falta de tempo - mas ela foi super delicada aceitando e respondendo tudo com a maior sinceridade do mundo! Acho o casal @Tom_e_Aleveiga o casal mais FOFO EVER do Twitter! #prontofalei


Com tantas datas comemorativas no calendário, você acha que o Dia dos Namorados é apenas mais uma ou seria esse um dia realmente especial?
Esse é realmente um dia especial, apesar de todos os dias ao lado de quem se ama, serem especiais.

Qual foi seu melhor Dia dos Namorados EVER?
 Foi há 3 anos, quando fomos pra Mauá. Uma lareira, um vinho, um carinho...foi bom demais.

Se você pudesse escolher um presente no Dia dos Namorados, o que você escolheria?
Uma viagem de uma semana só nós dois, sem nenhum tipo de interferência (coisa que nos dias de hoje é difícil)

Qual presente você daria para quem você ama nesse dia?
Nós gostamos é de muito carinho e dengo, é isso que eu darei pra ele nesse dia e, é claro muito amor e toda a minha atenção (ele reclama muito quando não dou atenção que ele precisa)

Onde você gostaria de passar esse dia com a sua pessoa e o que vocês fariam?
Num lugar bem frio, pra gente poder ficar do jeitinho que a gente gosta.

Dedique ao seu amor...

Uma música: O Amor Faz  (Sandy e Jr)







Um filme: Uma linda mulher








Uma comida: japonesa

Qual é a melhor forma de dizer "eu te amo"?
Olhando nos olhos e com as duas mãos no rosto dele

Qual é o jeito que ele/ela te diz "eu te amo"?
Com cara de apaixonado e com desejo nos olhos 

5 comentários:

Dafne disse...

Eu não conhecia a esposa do Tom e nem sabia que eles dividiam um Twitter!

Muito legal vc escolher ela e ela aceitar o pedido. =)
Adoro o Tom!!! Com certeza esse casal é fofo. ^^

Beijos

Cláudio disse...

Consegui achar algo em comum com essa moça: comida japonêsa. Pelo menos isso.

Tom Veiga disse...

Adriana, obrigado pelo carinho e pelo presente de poder ler, além de ouvir, o qto somos felizes juntos e o qto nossas almas nos completam.Por isso posso afirmar que somos com certeza Almas Gêmeas. Desejo que todos possam um dia ter um amor assim.
"Amor da Vida, te amo hoje e sempre."

walkiria christher disse...

Que casal mais apaixonado, tô aprendendo muita coisa com vcs. Muito lindo de se ver um amor assim, tão verdadeiro, tão encantador, Alê e Tom, vcs são muitos especiais para mim, de verdade, amo muito essa cumplicidade, issso num casal é tudo>>>>>

Luziene Turi disse...

Eu fico muito feliz em saber que ainda existe um casal como a Alé e o Tom,um casal que se doa completamente ao outro , e que naõ tem problemas em dividir esse amor com as pessoas que os rodeiam, e como é grande esse amor... Isso inspira muitoooo a outros casais.