segunda-feira, 7 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados - Parte VI

Ontem comi mosca congelada (fez 10º ontem à noite! brrrrrrrrr) e esqueci de publicar nossa 6ª entrevistada. Sim, mas uma garota. Redir-me-ei publicando agora e a de hoje só à noite, ok?

Solteira, porém apaixonada, tem um amor correspondido, porém mal resolvido. Cupida que sou, fico daqui torcendo pra que ele abra os olhos e veja quanto amor ela tem por ele e como eles serão felizes apenas se estiverem juntos. Ela é dona do domínio Defenestrando.Net e mantém um blog sensacional de dicas de moda, cultura e otras cositas mas: Thais.Defenestrando. Com apenas 21 aninhos, Thais já é uma garota bem independente: trabalha numa multinacional bem importante como Analista de Sistemas. ACORDA, MENINO! Essa gata não pode ficar por aí dando sopa! E só faltam 5 dias para o Dia dos Namorados, hein?

Com tantas datas comemorativas no calendário, você acha que o Dia dos Namorados é apenas mais uma ou seria esse um dia realmente especial?
Sempre tratei o dia dos namorados como uma data especial (pelo menos quando eu estava namorando). Sempre fiz questão de dar presentes e tentar fazer alguma coisa diferente, mesmo que seja pra sair juntinho pra um jantarzinho legal. Acho que é importante tratar essa data como especial, pois ajuda a concretizar os laços de afeto. Esse ano como estou solteira, vai ser um pouco dificil passar por essa data sem ficar triste ou mal humorada, pois queria muito estar com uma pessoa (porém infelizmente isso não será possível).


Qual foi seu melhor Dia dos Namorados EVER?
Bem, essa é uma pergunta difícil. Gosto de comemorar o dia dos namorados, com um presentinho bonitinho e romântico e uma saída a dois. Ano passado fui no Pinguim, um restaurante/choperia delicioso daqui e com um clima super agradável pra ter a nossa noite. Mas a surpresa foi já antes de sair: meu namorado na época me deu uma cesta de chocolates GIGANTESCA (que eu fiquei comendo por uns 3 meses), e me deu uma flor maravilhosa, já que eu nunca tinha ganhado flores antes (pois é, já não se fazem mais cavaleiros como antigamente). Eu confesso que fiquei mais feliz pelas flores e pelo sentimento que ela representava do que pela montanha de chocolate que eu ganhei (calma, calma... claro que eu não iria recusar todos aqueles quitutes). 




 
 














Se você pudesse escolher um presente no Dia dos Namorados, o que você escolheria?
Acho que ia escolher uma máquina do tempo, pra reviver alguns momentos que eu tenho muitas saudades. Iria usar essa máquina pra consertar alguns erros do passado também e me dar o presente de ter uma pessoa de volta na minha vida.

Qual presente você daria para quem você ama nesse dia?
Primeiramente daria um abraço bem apertado e um pedido de desculpas por tudo que já fiz essa pessoa sofrer. Depois daria um presente do agrado dele (aliás, vários.. tenho um serio problema pra comprar presentes, pois fico indecisa e compro todos os que eu acho que irão agradá-lo), além de muito carinho, cafuné e amor!

Onde você gostaria de passar esse dia com a sua pessoa e o que vocês fariam?
Essa pergunta é muito difícil. Acho que iria querer passar esse dia num lugar calmo e agradavel, onde pudéssemos curtir a companhia um do outro. Claro que com uma boa dose de romantismo, uma comidinha gostosa e um clima agradável para ficarmos juntinhos...

Dedique ao seu amor... 

Uma música: In my life (The Beatles) 










Um filme: P.S: Eu te amo









Uma comida: Nhoque (prato principal) e Petit Gateau (sobremesa)


Qual é a melhor forma de dizer "eu te amo"?
Olhar nos olhos da pessoa e não precisar de dizer nada. Só pela intensidade, ela já saberá que eu amo ela ^^ 


Qual é o jeito que ele/ela te diz "eu te amo"?
Pelo jeito que ele me trata, por todas as ações que ele faz por mim no dia a dia e principalmente pelo olhar. As vezes o jeito que a pessoa te observa vale mais do que 1 milhão de palavras, fotos ou outro tipo de demonstração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito das respostas. É uma pessoa profunda. Adorei sobre a máquina do tempo. Parece uma pessoa que se preocupa com os outros.

Thais disse...

agora que eu resolvi comentar nas minhas próprias respostas. depois do dia dos namorados o aperto no coração até diminui, pq toda aquela pressão pela comemoração acaba entristecendo!

beijos!