sábado, 5 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados - Parte V

Sábado que vem muitos estarão maldizendo esse dia como eu já fiz no passado. Não pensem vocês que, apesar de todos esses anos de eterno namoro, eu nunca curti fossa no dia 12/06. Claro que curti! E já tive dia das solteiras super divertido na casa de uma amiga que infelizmente sumiu - aliás, todas daquela época! Devem estar todas casadas, cheias de filhos e contas pra pagar. 

Ok! Já tivemos um menino namorando, uma solteira, uma casada, um solteiro... Que tal dessa vez uma menina NUBENTE?

Ela é uma amiga de longa data. Dos tempos da Web 1.0. Nos conhecemos blogando. Seu antigo blog - Je suis Très Chic - nos aproximou porque na época ela estudava francês e eu também. Trocávamos comentários, enchiamos nossos blogs de tranqueiras HTML e fazíamos dele praticamente um diário de nossas aventuras (e desventuras). Lembro-me bem de um post muito antigo quando ela rompeu o namoro com aquele que é agora seu NOIVO! Se bem me recordo, ela disse na ocasião da sensação de se sentir perdida e vazia depois. Não demorou muito eles fizeram as pazes e agora estão mais firmes do que nunca.

Bem sucedida blogueira e publicitária, é dona do Blog Elfinha - de moda, beleza e cultura contemporânea. Viciada em séries, (sua predileta é Friends) e em internet - foi ela quem me trouxe para o Orkut, depois para a blogagem na Web 2.0 e para o Twitter também - eis a Dafne, noiva do Rafa

N.C.O.V - Com tantas datas comemorativas no calendário, você acha que o Dia dos Namorados é apenas mais uma ou seria esse um dia realmente especial?
Dafne: Acho que todas as Datas Comemorativas existem mais para alavancar o consumo, e o Dia dos Namorados não deixa de ser mais uma, mas é mais uma com um diferencial, é uma data muito mais romântica. Ela serve no mínimo para juntar mais um pouquinhos os casais, renovar os votos e as promessas de amor eterno, esquecer um pouco o resto do mundo e ter uma noite a dois mais privativa e diferente do resto das outras noites do ano.  

N.C.O.V - Qual foi seu melhor Dia dos Namorados EVER? 
Dafne: Esse ano eu comemoro meu 8° Dia dos Namorados, não lembro de ter tido uma comemoração superdiferente, mas com certeza todas foram ótimas.  

N.C.O.V - Se você pudesse escolher um presente no Dia dos Namorados, o que você escolheria?
Dafne: Com certeza uma viagem a dois, para um lugar mais friozinho como Gramado ou Campos do Jordão. 

N.C.O.V - Qual presente você daria para quem você ama nesse dia? 
Dafne: Algo diferente. Um dia só os dois, fazendo passeios fora do comum, com almocinho romantico e uma noite de Fondue num lugar aberto com uma linda vista da cidade. 

N.C.O.V - Onde você gostaria de passar esse dia com a sua pessoa e o que vocês fariam?
Dafne: Como descrevi acima! =)

Dedique ao seu amor...  

Uma música: Have You Have realy loved a woman - Brian Adams

Um filme: 
Meu primeiro Amor






Uma comida:
Fondue

N.C.O.V - Qual é a melhor forma de dizer "eu te amo"?
Dafne: Sendo sincero e demonstrando com pequenas atitudes todos os dias.

N.C.O.V - Qual é o jeito que ele/ela te diz "eu te amo"?
Dafne: Me aceitando do jeito que sou, me desejando, verbalizando...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela citou uma música do mele-cueca do Brian Adams. Realmente esse namorado deve gostar muito dela.
obs. Espero que ela não leia isso.

Dafne disse...

Oi Adri!!!
Olha eu, finalmente, aqui. =)

Primeiro quero agradecer o convite de participar do Especial do Dia dos Namorados. Adorei! =)

E desculpas por não ter vindo agradecer antes... Ainda vou ler todos os outros especiais e conhecer os outros convidados.

E avisa ao Claudio que cada um tem um gosto para músicas, não é o dele que é o correto! E o Rafa gosta muito de mim mesmo!

BEIJOS!!!

Adri disse...

Dafne, não fique com raiva... Eu conheço ele bem e sei que ele não quis ofender - ele estava brincando! Aliás, ELE SABE que eu adoro Brian Adams (e ele odeia) - e foi por isso que ele disse que seu namorado gosta muito de você, como uma analogia, entende? Se ele gosta muito de mim apesar de gostar de "música ruim", o Rafa também! xD
Espero q vc não fique zangada...
Que bom q vc veio comentar!