quinta-feira, 3 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados - Parte III

Faltam só 9 dias para o dia mais romântico do Brasil - porque no resto do mundo já foi no dia 14 de fevereiro... Whatever!

A participação especial de hoje é da dona do Glamourando. Bonita, delicada, perfumada, a Vicky é tão nerd, tão nerd que faz Física na UERJ - carioca da gema com pinta de italiana, em suas próprias palavras. Em uma só: Intensa - Vicky.

N.C.O.V - Com tantas datas comemorativas no calendário, você acha que o Dia dos Namorados é apenas mais uma ou seria esse um dia realmente especial?
Vitoria: Não podemos negar que todas as datas comemorativas ou, pelo menos, a grande maioria delas, não passa de uma grande jogada de marketing. Mais uma forma de impulsionar o comércio que tanto gostamos. Não entendam como uma crítica, eu daria tudo pra entrar na brincadeira. E, acredito que, esta seja a data que eu mais acho especial. Não dá pra dizer que é a minha favorita porque entra ano, sai ano, é sempre a mesma deprê. E, talvez por isso, eu a valorize tanto. Sinto falta de toda essa mágica não só na minha vida mas entre os casais que eu conheço também. Eles que, em grande parte, tratam apenas como uma troca de presentes ou alguma espécie de obrigação. 

N.C.O.V - Qual foi seu melhor Dia dos Namorados EVER?
Vitoria: Como boa solteirona, com certeza aquele que eu passei mais tempo distraída. :)  

N.C.O.V - Se você pudesse escolher um presente no Dia dos Namorados, o que você escolheria?
Vitoria: Bom, não vale responder "um namorado" já que, teoricamente, eu teria um. Mas, com certeza, seria algo simples porém simbólico. Eu gosto muito de tradições e sinto falta delas em minha vida e, se eu pudesse ter alguma só minha, ou melhor, só nossa... Algo que ninguém mais possa entender ou sentir. Algo que, mesmo bobo e pequeno, possa ser realizado ano após ano, mesmo quando/se casados, eu seria a mulher mais feliz do mundo.

N.C.O.V - Qual presente você daria para quem você ama nesse dia?
Vitoria: Acho que também vale a resposta acima.

N.C.O.V - Onde você gostaria de passar esse dia com a sua pessoa e o que vocês fariam?
Vitoria: Isso depende de que eu estiver namorando mas, vendo pelo meu lado, eu sou uma pessoa caseira. Com certeza, ia descobrir uma receita louca, cozinhar e fazer todas as surpresinhas que eu conseguir pensar a tempo. E nisso eu sou boa!

N.C.O.V - Dedique ao seu amor...
  
Uma música:  When you say nothing at all











Um filme: P.S.: I love you 











Uma comida: Só uma? 

N.C.O.V - Qual é a melhor forma de dizer "eu te amo"?
Vitoria: "Without saying a word, you can light up the dark" 

N.C.O.V - Qual é o jeito que ele/ela te diz "eu te amo"?
Ela não respondeu a essa pergunta =/

2 comentários:

Thais disse...

ela escolheu o mesmo filme que eu na pesquisa q eu respondi pra vc, haha! gostei muito da entrevista, realmente dia dos namorados é uma data muito comercial, e quem tem com quem comemorar deveria levar mais a sério
beijos!

Anônimo disse...

Vai ser difícil arrumar namorado pra ela. Bom, vai ter que ser um cara caseiro.