quarta-feira, 5 de junho de 2013

10 formas de dizer "eu te amo" - Parte VII


Quando eu era pequena, havia muitas crianças com o nome igual ao meu. Por isso, desejava que meus pais tivesse me dado um nome diferente. Muitos anos depois, descobri as vantagens de ter um nome que começa com a. Hoje eu amo meu nome e não gostaria de ter nenhum outro. Ele começa com a letra A de amor; começa e termina. Isso é significativo para mim.

Nunca imaginei que o homem que eu quero para meu marido teria o mesmo nome do meu pai. E o mesmo apelido! Mesmo depois do divórcio, minha mãe o chamou pelo carinhoso apelido de família dele, até o dia de sua morte. O apelido dele é o mesmo do meu pai... Não é inacreditável?

Eu nunca tive um apelido. Há alguns anos atrás, fiz uns amigos no sul e eles me chamavam Adri. Se eu tivesse que escolher um apelido para ser reconhecida com ele tanto quanto como pelo meu nome, eu escolheria esse. Mas todo mundo gosta mesmo de dizer meu nome completo mesmo...

7º) Apelido Secreto: Você tem um jeito especial de chamar o seu amor? É muito doce ter um jeito especial de chamar a pessoa que você gosta. Nós dois nunca consideramos nos chamar de mô, mozinho ou mozão. É comum e todo mundo faz, é verdade. Mas que mal há nisso? É fofo, é carinhoso... Já pensou em criar um apelido especial para vocês? Um que só vocês saibam, um apelido secreto? É uma forma de dizer "eu te amo", definitivamente!

Durante bastante tempo da nossa relação, nos chamamos apenas pelo nossos próprios nomes e eventualmente usei seu apelido de família. Então, assistimos um filme que foi muito representativo para nós. Assim, nosso apelido secreto tem um significado especial que só nós dois sabemos. Eu amo o meu apelido. E meu coração até bate mais feliz quando ele me chama assim!


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei o sei apelido secreto. Só não posso dizer.

Fabi disse...

temos varios! rs