sexta-feira, 7 de junho de 2013

10 formas de dizer "eu te amo" - parte V


Uma das primeiras coisas que aprendemos é a falar nossa língua. A gente chama a mamãe, o papai, aprende o nome das coisas. Daí, a dizer o que pensa e dizer o que sente. Dizer, portanto é mais fácil que escrever porque praticamos a mais tempo, além de não depender de nenhuma tecnologia - você já parou para pensar que papel e caneta são instrumentos tecnológicos? 

Não sei muito bem porque, mas acho que consigo sempre me expressar muito melhor por escrito. Penso que é porque ao escrever, o pensamento tem tempo de ser mais elaborado e corrigido. A palavra falada, depois de proferida, jamais pode ser apagada. Por escrito, basta apagar e começar de novo... Eu e ele, no princípio da nossa amizade, escrevíamos o que pensávamos - qualquer assunto - e nos líamos. Ele tinha um 486 enquanto eu ainda sonhava em ter um computador pessoal. Ele sempre foi um exímio digitador e escreve na tela com super velocidade. Eu solvia suas palavras maravilhosas e atribuo ter me apaixonado por ele através de suas palavras escritas. Em uma dessas cartas que ele me escreveu quando começamos a nossa amizade, ele digitou NÃO SUMA ctrl + c ctrl + v em meia lauda! E eu não sumi nem jamais sumirei.

5) Por escrito: Quem nunca catou o batom da namorada e escreveu eu te amo no espelho? Hoje em dia você pode mandar um SMS ou usar o Whatsapp a qualquer hora do dia para escrever "eu te amo". Basta apenas querer. Experimente: escrever um poema, uma narrativa à la Eduardo e Mônica e explicar por escrito o quanto seu amor é importante pra você e como o seu mundo é melhor porque ele existe! 

Nenhum comentário: