segunda-feira, 3 de junho de 2013

10 formas de dizer eu te amo - Parte IX



Os dias estão cada dia mais frios. É quando então sinto mais falta dele... Tenho pensado em tantas formas de dizer "amo você" e todas as que me vêm à mente são as que ele sempre usou comigo. O meu amor tem o jeitinho dele de não dizer, dizendo. Vivendo há mais de 2 anos em cidades separadas, sinto-me hoje muito mais amada que há 10 anos atrás! E todos os curtos períodos que tivemos juntos depois que vim morar em São Paulo são os "eu te amo" que nunca ouvi. 

9º) Cozinhar: Já experimentou cozinhar para o seu amor? Como eu sempre gostei de cozinhar, para mim é sempre um prazer enorme preparar alguma coisa para comermos juntinhos. Ele não é exigente, mas não é por isso que não capricho. Sempre preparo coisas gostosas para nós. Um dos pratos preferidos que ele ama é o meu Kare Rice: curry, carne, batata, cenoura, cebola e arroz. Tudo que for feito com carinho para pessoa amada se tornará especial... 

No ano passado, ele veio me ver no meu aniversário e passou uns dias comigo. Foi tão bom! E pela primeira vez ele cozinhou para mim. Eu supervisionei, claro, mas foi gostoso comer algo que ele preparou: um delicioso risoto de camarão, o melhor que já comi até hoje!



Nenhum comentário: