domingo, 12 de outubro de 2008

Better

Essa semana que passou foi difícil. Peguei um resfriado que me deixou de cama!... Eu, como boa ariana, lutei bravamente e cá estou: melhor.

Eu interpreto as circunstâncias dessa forma: tudo é um desafio para que a gente alcance o melhor: uma saúde melhor, uma idéia melhor, uma vida melhor, enfim... Deveríamos estar abertos para essas experiências com espírito de aprendiz. Tudo é para nos ensinar... Tudo!

À propósito disso que vou contar agora - e não o contrário, como o início deste post dá a entender - eu vim compartilhar o vídeo de uma canção linda chamada Better. O cantor é inglês: de Suffolk (região da Cornuália). Seu nome: Tom Baxter. Ele já está na estrada desde 2004, mas seu último álbum ganhou boas posições nas paradas inglesas em 2007. A canção é singela, bem no estilo das composições do filme "Once" (que ganhou o Oscar de melhor canção original esse ano) e muito parecido com Damien Rice. Seria esse um estilo novo? Parece indie... Mas seria necessário uma categoria especial dentro do indie para classificá-la com propriedade. O clip dessa música é tão adorável! Compartilho com vocês!



Que tenham uma semana MELHOR!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc já tinha mostrada a música. Agora vi o vídeo e gostei. É bem sua cara. Tem certas músicas que nós associamos diretamente a uma pessoa. Acho que este clip não passa na MTV - pelo menos nunca vi.
Parece mesmo Damien Rice e mais ainda The Frames.

Dafne disse...

Adoro as suas dicas musicais!!! ^^
Boa Semana para vc tb!
Beijos

OBS.: Pedi ajuda para a De, vamos ver se ela sabe fazer os comentarios não se apagarem... =p

Dafne disse...

Para comentar em outros post é só ir clicando nas páginas a baixo de todos os post do meu Blog...

Infelizmente eu não tenho sistema de Busca lá, mas se vc for indo, vc acha!
HAUhUAHUHAuHauHUAhUAHuHA

Ou comenta sobre o que vc quiser no post que vc quiser! ^__^
Beijos

Menina disse...

Oi Querida!!!

Gripe? Ninguém merece!!! Minha garganta ameaçou ficar ruim na semana passada mas ainda bem que foi só ameaça! Nem deu nada!!!

Beijinhos!