domingo, 14 de setembro de 2008

À Cidade Maravilhosa

Estou aqui desde o dia 02 e parto dia 16. Essa cidade tão maravilhosa tem sempre me recebido bem e ao mesmo tempo mal. Sempre que venho, o tempo nunca fica suficientemente bom pra ir à praia, por exemplo. Sempre fica nublado... Parece que a cidade se entristece por que sabe que eu não sou daqui e estou só de passagem! hehehe...

Foi o maior período que já passei por aqui e não fiz nem a metade dos passeios que planejei. E ninguém vai acreditar que fiquei por aqui tanto tempo e estou branquinha como nasci! Não é minha culpa - que reclamem com São Pedro!

Dessa vez, consegui ir ao Pão de Açucar. A vista é MAGNÍFICA. É muito lindo... Não tem como descrever. As imagens não fazem juz à beleza criada por Deus.






Eu poderia falar do Largo do Machado, do Aterro do Flamengo, da Rua das Laranjeiras, da Tijuca, da Urca, da Praia Vermelha, da Gávea, do Leblon ao Arpoador. Mas o Rio fala por si mesmo. Venha e você vai entender o que eu estou dizendo.

2 comentários:

Menina disse...

Êhhhh São Pedro... Nem para cooperar con uns dias de sol para você, amiga??? Bom, eu branca do jeito que sou, digo que o sol se esconde de mim, por medo! hehehe
Mas o Rio é mesmo muito bonito pelas fotos, pois eu não o conheço pessoalmente.
A vista do Pão de Açúcar é simplesmente divina!
Beijos!

Anônimo disse...

Nunca senti atração pelo Rio de Janeiro. Pode até ser bonito, mas eu sou bicho-do-mato. Gosto de observar outras belezas, aquelas que não se vêem pelos olhos ou mesmo observar um simples caminho de formiga no mato.