terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amar é divertido - Pucca Funny Love




Tou passando agosto esperando setembro, parafraseando Zeca Baleiro. O último agosto foi cruel e doloroso para mim. Esse está sendo frio e muito chato. Hoje, de repente, tive vontade de morrer, de não existir, de sumir! Me sinto deprimida, carente e estúpida. Assim, busco uns refúgios em mim mesma e em alguma distração salutar.

Nessas fugas, passei pelo Shopping Market Place para respirar um ar, comer algo diferente e me deparei com duas simpáticas moças num quiosque fofo todo dedicado a ninguém mais ninguém menos que a Pucca. Essa bonequinha fofa está dominando o mundo e tomando o lugar da Hello Kitty... Tou enganada? O quiosque Pucca Style, que fica próximo à Praça de Alimentação do Shopping só tem produtos licenciados e é a primeira do gênero na América Latina. Tem de tudo: desde borrachas, canetas, roupas, band-aid e muitas, muitas pelúcias da personagem mais cute dos últimos tempos. A inauguração ocorreu em maio desse ano e foi comentada no site I Love Pucca. Totalmente impossível sair de lá sem comprar alguma coisa!

O Pucca Style também está trazendo para o Brasil os mais novos personagens da empresa: os Canimals. Do inglês can, que significa lata, eles são os animaizinhos em lata! Cada um mais fofo que o outro, traduzem o que há de mais moderno em desenho animado porque reúne cenários reais com a animação computadorizada. Tem gatinho, cachorrinho, coelhinho, corujinha... Quero todos! #comofas?


Além dessa grande novidade, tenho uma notícia bombástica: a Pucca Style vai inaugurar sua primeira loja de produtos licenciados Vooz no Brasil no Shopping Iguatemi! Vai ser no próximo sábado, dia 13 de agosto, a partir das 10 horas. Se você deseja conhecer a Pucca em pessoa, não deixe de passar lá para conferir! Ela vai estar na loja dando beijinhos e tirando fotos com todos seus fãs! Todas vai? Imperdível!

Não dá pra ficar triste com a fofura dessa bonequinha... Meu dia ficou mais feliz por causa dela ontem, com direito a foto e tudo mais! Amar assim não é super divertido?


[edit]ATENÇÃO: na próxima terça, dia 23 de agosto tem festinha pela inauguração da loja com a presença da Pucca! [/edit]

3 comentários:

Luana disse...

Oi, vi o link do seu blog e resolvi dar uma passadinha aqui e adorei!!
Como não gostar da Pucca :) é linda...

vou te seguir tá!!

Bjinhos

Anônimo disse...

Claro que a Pucca vai dominar o mundo, esqueceu que ela é chinesa? mas ai que descobri que ela não é chinesa, e sim coreana.
Queria conhecê-la, ela é muito gata!

Dafne disse...

E quando abrirá uma aqui no Rio???
=D