sábado, 11 de junho de 2011

Quer namorar comigo? - Especial Dia dos Namorados com a Turma da Mônica Jovem

Todos os anos, desde a fundação do blog, venho fazendo posts especiais em homenagem ao dia "mais romântico do ano". É bem verdade que o 12 de junho tá tão associado ao comércio que pouca ou nenhuma graça tem para aqueles que  não têm grana para presentear seu par - não como gostariam... Eu mesma tenho uma lista tão especial de presentes que gostaria de dar para ele hoje. O melhor seria estar ao seu lado amanhã. Todavia, pela primeira vez em mais de uma década de relacionamento não passaremos esse dia juntos. Para mim, o dia 12 deste mês não é apenas uma data comercial. Ela diz respeito à nossa história, a tudo que aquele momento anos atrás significou para mim. Assim, esse ano pretendia "ignorar" essa data e não publicar nada. Só que essa semana, aconteceu uma coisa super legal e eu decidi mudar de ideia. E esse post é dedicado a ele, que é o meu eterno par.

Tudo começou na última terça. Soube no fim de semana passado, através do Twitter, que o Maurício de Sousa iria autografar alguns exemplares da última edição da revista Turma da Mônica Jovem na Banca Senzala da Praça Pan Americana em Pinheiros. Sem pensar duas vezes, fui correndo até lá mesmo sem saber qual era o conteúdo da referida edição. Qual não foi minha surpresa ao deparar-me com o título "Quer namorar comigo" e na capa um beijo apaixonado da Mônica e o Cebola (agora o Cebolinha é só Cebola)! O Mauricio - nosso ídolo desde a infância, porque tanto eu quanto o Cláudio fomos praticamente alfabetizados lendo os gibis da turminha - foi extremamente amável e gentil ao me receber com abraço, autógrafo e foto!


No caminho de volta pra casa, viajei nas páginas da revista e pensei... Por que não indicar aos meus leitores essa edição como presente do Dia dos Namorados? É perfeito! Faça algo com suas próprias mãos - ideias originais é o que não faltam por aí! Já fiz uma vez uma Bula do Amor (tipo bula de remédio, sabe?) e gravei fita com as melhores músicas. Quem não daria valor a algo de tanto valor feito de coração? - e num embrulho bem bonito, dê junto essa edição mais que especial da Turma da Mônica Jovem!

Pra finalizar, dedico aos apaixonados uma música que não entrou no top top das músicas mais românticas ever que fiz em 2009: You & Me, do Alice Cooper. Esse roqueiro esquisito fez uma das baladas mais românticas ever! Desejo a todos os apaixonados um dia de muita alegria e amor. Aos que estão pertinho e aos que estão longe também! 





4 comentários:

Anônimo disse...

Legal este post. Eu até soube que o Maurício ia estar nesta banca. E você foi lá né?
Adoro esta música e fico mais feliz por saber que você também gosta.

Rosana Mucke disse...

aiii, eu preferia quando era só de crianca.. eu axo que excede um pouco os limites e a base da turma da monica, mas ta valendo nehhhhh
beijos de chocolateeeeeeeee

Anônimo disse...

adorei a mônica e o cebola finalmente se assumindo. :)

La Viratta Stories disse...

inveja -_-'

eu ia pedir pra ele desenhar a magali pra mim T_T