quarta-feira, 10 de junho de 2009

Top 5 - Parte II

Hoje foi um dia estranho. Não entrarei em detalhes. Só digo que terminou bem, afinal...

E então? Qual será a música nº 4 da listinha das mais românticas? Olha, a lista original tem mais de 5 e está muito, muito difícil selecionar...

Sinto muito se vai parecer que essa lista só vai ter música dos Beatles. Na verdade, essa é de um dos Beatles. Não é o meu predileto. O meu beatle favorito foi e sempre será o George. Logo a seguir, vem ele: o John. Integrados, eles formavam um só corpo. Assim, para mim, George era o espírito; John, o coração. O Paul sempre foi fera nas baladas românticas. Mas a paixão de John por Yoko rendeu uma das músicas mais românticas do mundo, na minha humilde opinião. Quem não queria ser uma Yoko para ouvir do amado essas palavras: "Mulher, eu quase não consigo expressar minhas emoções confusas na minha negligência. Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você. E, mulher, eu tentarei expressar meus sentimentos interiores e gratidão por me mostrar o significado do sucesso (...) Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo: Eu te amo, sim, sim, agora e eternamente."


Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado que a maioria dos fãs de Lennon acham que é Jealous Guy a música mais romântica e bonita dele. Woman também é legal.