segunda-feira, 8 de junho de 2009

Top 5 - parte I


Hoje não vou falar do que eu queria. Ou pelo menos do que eu deveria... Essa semana será dedicada aos apaixonados, aos românticos inveterados... ao Dia dos Namorados.

Essa época do ano é minha favorita! O tempo esfria. As pessoas ficam mais bonitas. Os programas que eu mais gosto ficam mais gostosos: ficar em casa, ver um filminho, tomar um chá quentinho adoçado com mel, um capuccino ou um leite com chocolate. Ficar na cama, ler um livro... Ficar juntinho, abraçado, aconchegado! No frio é muuuuuuuuuuuuuito melhor, não é?

Eu me recordo do primeiro Dia dos Namorados que eu passei desde que meu coração se abriu para a "minha pessoa". Eu lembro que marquei, num dia frio e gostoso como esse, um encontro com ele numa livraria chamada Liber. Eu esperei por ele lá... Vi os livros. Vi um chamado "Contato" - que virou filme e depois vimos juntos. Não comprei. Ele não foi. Mas a sensação de esperar, de estar apaixonada, de amar... Lembrar, muitas vezes, é melhor que a experiência em si... Melhor... Muitas vezes!

O Top 5 começa hoje. Será uma espécie de countingdown para o dia mais romântico do ano - segundo apenas o calendário. Dias românticos podem ser quando a gente quiser, acreditem-me! A 5ª canção mais romântica do mundo pra mim é If I fell, dos Beatles. Ela ficou belíssima no filme "Across the Universe" - que é um filme altamente recomendado para essa semana romântica!


2 comentários:

Rod disse...

If I fell eh uma musica que eu gostaria de ter escrito

Anônimo disse...

Quando virei fã mesmo dos Beatles, esta era uma das músicas que mais gostava deles, fiquei maravilhado quando a ouvi. Essa versão do filme é boa (aliás, todas são) mas jamais superará a original