terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Life is wonderful - Jason Mraz

Essa música é o espírito do meu dia. O som da minha voz, hoje.

Eu não sei o que vai acontecer daqui há um segundo. Mas eu sinto que a vida é o bem mais precioso que temos e nada, nada do que aconteça deveria nos fazer desejar que ela termine...

Desafios, dificuldades, obstáculos. Fazem parte. Aprendizado: Sempre!

Uma tristeza, uma mágoa... São mesmo alguma coisa quando uma alegria fecunda inunda o espírito? Não. Nenhuma dor que eu tenha sentido, nenhuma agressão verbal ou física representam qualquer coisa quando eu posso sentir uma alegria totalmente nova!

A Vida é Maravilhosa - Jason Mraz

É preciso um guindaste para construir um guindaste
É preciso duas pessoas para fazer uma estória
É preciso um ovo para ter uma galinha
É preciso uma galinha para ter um ovo
Não há fim para o que estou dizendo

É preciso um pensamento para obter uma palavra
E é preciso algumas palavras para se obter uma ação
E é preciso algumas ações para se obter um resultado
É preciso uma pouco de bondade para se magoar
É preciso um pouco de maldade para se satisfazer

Ah la la la la la la a vida é maravilhosa
Ah la la la la la la a vida é um circulo completo
Ah la la la la la la a vida é maravilhosa
Ah la la la la

É preciso da noite para se ter a madrugada
E é preciso um dia para te entediar
É preciso do velho para te fazer jovem
É preciso do frio para reconhecer o Sol
É preciso de um para ter o outro

E não é preciso de tempo algum para se apaixonar (fall in love)
Mas é preciso anos para saber oque é o amor (love)
E é preciso algum medo para você confiar
É preciso daquelas rachaduras para se enferrujarem
É preciso do pó para se polir

Ah la la la la la la a vida é maravilhosa
Ah la la la la la la a vida é um circulo completo
Ah la la la la la la a vida é maravilhosa
Ah la la la la

É preciso do silencio para se fazer o som
E é preciso perder antes de achar algo
E é preciso um caminho para se ir nenhum lugar
É preciso uma taxa para você se importar
É preciso um buraco para ter uma montanha

Ah la la la la la la a vida é maravilhosa
Ah la la la la la la a vida é um círculo completo
Ah la la la la la la a vida é maravilhosa
Ah la la la la la la a ida é cheia de significados
Ah la la la la la la a vida é maravilhosa
Ah la la la la la la it is so... maravilhosa
Tão significativa
Tão maravilhosa
Significativa
Maravilhosa
Significativa
É um círculo completo
Maralhivosa
Significativa
Círculo Completo
Maravilhosa

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tinha visto este vídeo. Muito legal. Quanto a letra, eu nunca presto atenção em letras de música.
Queremos ter a ilusão que estamos à frente de qualquer situação. Aquela parte de nós que diz "é meu", "eu sou" é apenas uma parte insignificante de nós. Existem tantos "eus" dentro de nós, mas negamos com toda força isto; é inaceitável para nosso sentimento de importância.

isa disse...

Nunca ouvi essa música, mas a letra é linda, adorei. e adorei seu blog também. peguei ele lá no plurk, vou linkar aqui.

beijos

isa disse...

adoro Clarice e Caio mesmo! E Pequeno Principe é demaaaaaais *-*

Tô baixando várias do Jason Mraz, inclusive a que você falou :) Depois te falo o que achei.

Beijos :*