segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Indecisão


Não sou geminiana, mas no meu mapa - não sei exatamente dizer onde está a influência - lá está a causa de tanta indecisão... Ariana típica, eu teria que tomar decisões até mesmo sem pensar e ponto final! Mas não é assim que eu funciono. Eu penso mil vezes elevado a mol (adorei essa potencialização que aprendi com Djuli) antes de me decidir. Não me refiro a roupa que vou usar - isso eu penso com antecedência - mas em decisões importantes que eu devo tomar na vida. É a vibração do 8 de espadas - a sensação de não saber o que fazer, de estar sob pressão.

Eu tenho aprendido uma coisa com essas experiências praticamente diárias - tenho que tomar decisões importantes muito rápido, sem muito tempo pra pensar - que quando a razão não tem a resposta, você a encontra numa espécie de voz intuitiva que vem de dentro. Não há explicação para ela, você apenas escolhe - sigo ou não? Certas ou erradas, só o tempo vai dizer. Mas eu garanto que quando você escolhe confiando, os resultados são surpreendentes!

Boa semana! ;)

4 comentários:

*Lusinha* disse...

Somada à sensação de não saber o que fazer e a pressão, sempre está o medo de se estamos tomando a escolha certa.
Mas concordo: quando confiantes, as chances de dar certo só aumentam. ;)
Bjitos!

Anônimo disse...

Que bonitinho esta menininha trocando de roupa.
Existem tantas vozes dentro de nós que nem sabemos qual devemos ouvir. A melhor voz, é aquela que é menos racional.

Anônimo disse...

eu sou geminiana e sei bem como é isso \o/
onde vc arranjou essa imagem animada? mto legal! ^^

leo domingos disse...

Sou geminiano: indeciso até de que se 3x3 é igual a 9 ou igual a 3² .Sempre que estamos indecisos , devemos ouvir o que vem primeiro, esse é nosso inconsciente, o que é bem mais esperto que nosso consciente, por isso sempre acontece assim: Numa prova, vc escolhe uma alternativa de cara, depois olha de novo e troca por outra.depois no gabarito, a que vc assinalou primeiro tava certa. Esse é nosso incosciente, que prestou mais atenção à aula que nosso consciente. fique atenta a isso, na maioria das vezes é bem implícito. Beijos! =*