terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tem que ter estilo... Até para ir dormir! Coleção ANNA JOANA Primavera Verão 2010/2011

Para Gilles, estilo é lastro do individual na atividade, resíduo não-estruturável, vetor para a ação... Para Barthes, estilo é assinatura que signifique ainda mais além que o próprio nome, capaz de provocar e modificar a identidade do outro. Parafraseando o velho ditado "Você é o que você come", digo que você é o que você veste. A roupa não serve apenas para cobrir ou emoldurar o corpo. Ela é uma linguagem que diz (quase) tudo sobre o que somos, o que pensamos e em que acreditamos. E vestir-se com estilo é afirmar nossa identidade. 

Essa é a primeira vez na história do blog que venho promover uma marca. Subentende-se que o faço por total identificação com o produto, mas essa ação vai mais além. Ela representa muita coisa em que acredito e é por isso que ela me veste. A Anna Joana vem embalando nossos sonhos em camisolas e pijamas das "plus sizers" antenadas que tiveram a oportunidade de conhecer essa marca fantástica que está promovendo hoje uma ação conjunta no mundo virtual entre as várias blogueiras que como eu acreditam no seu sucesso - a nova coleção será lançada via Twitter hoje, 14/09/2010, às 19 horas. A nova coleção conta com 5 linhas distintas que representam nossas diversas facetas. E é impossível não se identificar com todas elas! Convido vocês para participarem dessa festa acessando o site e pelo Twitter através da hastag #ANNAJOANA. 


2 comentários:

Cláudio disse...

Adriana, fazendo publicidade? essa coisa de dizer que vc é que veste, vc é o que come. Bom, somos muito mais que isto. Somos complexos demais para tantos reducionismos

Dafne disse...

Muito fofinhas essas roupas, nunca tinha escutado falar na marca e ja adorei essas com Joaninha estampadas. =)
Adoro camisolas e tenho diversas!
beijos