sábado, 31 de outubro de 2009

Um ano, um projeto, uma REALizAÇÃO


O ano de 2009 está acabando e anuncia o final de uma década, já pararam pra pensar? Pois é... Nem sempre é bom, mas é necessário olhar um pouco para trás para ver o que já foi feito, o que foi aprendido, afinal.

A melhor coisa que me aconteceu no ano de 2009 foi saber que eu tenho uma família. Verdade. Não é como o comercial de margarina, mas é a minha - meu sangue, meu sobrenome, minha gente. Eu tenho um lar para onde poder voltar e ficar o quanto eu quiser. Brigamos? Claro que sim! Somos unidos? Não quanto deveríamos, mas o suficiente para saber que podemos suportar qualquer barra juntos, como pais, filhos, irmãos.

Sobretudo, preciso celebrar o início da minha carreira docente e meu primeiro ano no mestrado. Meus alunos tem sido fonte de inspiração e motivação para prosseguir na carreira que eu escolhi, apesar das adversidades e dificuldades. Esse ano, caminhamos e crescemos juntos. Vamos dar o nosso último passo em direção ao resto da nossa vida: Decidimos registrar nossa experiência e transformá-la em livro. Contamos com o seu apoio para que ele seja um sucesso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca liguei em contar o tempo - O que aconteceu mesmo depois de 1980? Quando vc morou sozinho vc andava triste e melancólica, achava que não tinha família. Sinceramente, eu não acho que vc tem família, isso é uma ilusão sua. Eu não tenho essa ilusão. Minha família é minha mãe e você. E ponto final!
Não entendi isso sobre livro...
Bonita foto que vc colocou, legal demais!

Anônimo disse...

lindo post... e mais um ano se vai!

Lookk disse...

Ai nossa...tantas coisas aconteceram nessa década que acho que não dá nem pra fazer um balanço...mas o seu texto me inspirou a parar e pensar, o que vivi e aprendi nesse tempo...
bj