domingo, 7 de setembro de 2014

Projeto 6 em 6 - Agosto/Setembro

O mês de agosto pareceu uma eternidade. Eu estive muito ocupada desenvolvendo novos projetos na escola e me dedicando a um assunto importante que por enquanto ainda vou guardar segredo. Fiquei muito doente com essas mudanças climáticas malucas! Eu curto muito o inverno, mas eu tou torcendo para que a primavera chegue logo e acabe de vez com esse clima seco com variações bruscas de temperatura. Por essas e outras, acabei fazendo poucas fotos, mas em compensação, revi 3 amigos muito queridos de quem eu estava sentindo muita falta, fui à festa da Achiropita (ALELUIA!), à Bienal do Livro e cuidei muito bem de mim! Espero que curtam a seleção deste mês...

Eu e a Adrika Costa num reencontro delícia!
Selfie no dia que fui à Festa da Achiropita. Tava chovendo muito! Mas eu adorei.


Ai, que maravilha rever meus riograndenses favoritos: Lis Kelbert e Fernando Schmitd.

Selfie com as crianças do colégio na 65ª Bienal do Livro de SP.

Adoro tirar foto de flores que vejo na rua. Esses Amores Perfeitos são mini. Uma graça!

Desgustando um bom vinho com queijos, pão italiano e frutas porque eu mereço!

2 comentários:

Uila disse...

Essa ultima foto me deixou com agua na boca!

Eu quero muito visitar o Rio Grande do sul algum dia, meu pai é gaucho, os pais dele também (os avós eram alemães) e eu nunca fui!

A família se mudou pro Rio de Janeiro pois meu avo era militar, e eventualmente meu pai se mudou pro Amazonas, onde conheceu minha mae e onde nasci, acabei me mudando pra Alemanha em 2010, me casei com um alemão (estamos juntos desde antes de eu me mudar pra cá) e nossos futuros filhos serão alemães, pode se dizer que voltei as raízes. haha

Ludmila disse...

Que delícia essas suas fotos!!
Adorei a dos seus alunos <3