É amanhã, pessoas! Espero que todos tenham gostado de chegar até aqui comigo... Tem sido muito divertido e emocionante ler todas as participações. Realmente estou tão emocionada que nem sei como agradecer a partipação e a visita de todos.
Hoje seremos brindados com duas participações SUPER românticas aqui no blog. Guardei as mais românticas para o final... De fato, foi difícil selecionar por esse critério porque TODAS foram altamente inspiradoras. Acho que meu objetivo foi esse e foi alcançado: espalhar um pouco de amor via web. Espero que todos tenham sido contaminados por ele...
A convidada dessa primeira parte de 2 posts hoje é a mini Giu, vulgo Giuliana. A gente se conhece do Plurk, que acabei largando por falta de atenção. Graças a Deus, ela migrou pro Twitter também (sem sair de lá que eu sei) e é uma das mais divertidas da minha timeline. Segundo os amigos, curte um mimimi e um barraco como ninguém. Mexeu com a gente, mexeu com ela! #marciafeelings total! Pedi para todos entrevistados fazerem um perfil de si mesmos e foi a partir deles que criei as introduções. A dela, porém, vou postar ipis literis. Só lendo para entender o porquê:
Giuliana. 22 anos com cara de 16. Dona de um finado cachorro, gato e calopsita. Pisciana Cabeça de Bagre por Natureza. Biomédica pela Faculdade! Ama sua Família, o Dragão da Atlética e estar com os amigos. Quer um mundo sem falsidade e ainda sonha em aprender a empinar pipa.
Com tantas datas comemorativas no calendário, você acha que o Dia dos Namorados é apenas mais uma ou seria esse um dia realmente especial?
Qual foi seu melhor Dia dos Namorados EVER?
Se você pudesse escolher um presente no Dia dos Namorados, o que você escolheria?
Qual presente você daria para quem você ama nesse dia?
Onde você gostaria de passar esse dia com a sua pessoa e o que vocês fariam?
Dedique ao seu amor...
Dedico à todos que estão comigo em qualquer situação, as pessoas que entram na minha vida e fazem diferença :) (MUITO FOFA, NÉ?)
Uma música:
Somewhere Over the Rainbow - Norah Jones
Um filme:
500 dias com Ela (500 days of Summer)
Uma comida:
Burritos e todo cardápio mexicano
Qual é a melhor forma de dizer "eu te amo"?
Qual é o jeito que ele/ela te diz "eu te amo"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário