Todo mundo está o tempo todo desejando alguma coisa: uma roupa nova, uma bolsa, um sapato, uma casa, um carro ou mesmo um grande amor. Hoje na escola falamos sobre o futuro e projeto de vida: o que quero pra mim e o que devo fazer para alcançar meus objetivos? Quanto mais vivo, mas concluo que querer é como uma doença incurável e que nunca ficamos satisfeitos - nem com o que temos e nem com o que acabamos de conseguir. Querer sempre mais parece que nos impulsiona a progredir, mas será que isso é verdade? Penso hoje em dia que querer cada vez menos e apreciar o que se tem é que é o segredo de uma vida (menos in)feliz.
Não quero muito mais da vida depois de 38 primaveras. No momento, estou mais inclinada a apreciar o que conquistei e o que me foi dado. Eu tenho uma família (im)perfeita, tenho um companheiro que me completa (na falta de uma definição melhor) amigos e amigas que moram no coração. Uns que estão, uns que se vão e talvez por vir. Mas dentre todos os meus queridos, você, Fabiana, foi aquela que eu mais desejei e esperei em minha vida.
Talvez essa data te deixe meio melancólica e isso eu posso dizer que entendo como ninguém, mas pense no quanto sou grata pela sua existência e por amar você tanto assim... Eu vou ser meio brega agora, mas no seu aniversário quero que você saiba o quanto você significa pra mim. Não se passa um dia da minha vida agora que eu não pense (mesmo que só um pouquinho) em você com carinho. Eu quis tanto vir para São Paulo! Deixei tanto para trás, mas ganhei sua amizade! Se tudo que passo aqui que me faz sofrer for o preço de ter te conhecido e de ser sua amiga, pago com satisfação porque você é...
O leite condensado do meu brigadeiro,
A Coca Zero do meu gelo,
A avelã da minha Nutella,
O papel das minhas cartas,
O game do meu console,
A letra da minha música,
A história do meu romance,
A janela da minha cela,
A estrela do meu céu,
O sol no meu inverno,
O queijo da minha pizza,
A manteiga do meu croissant,
O outfit da minha Blythe,
A Penny da minha Amy,
O Leonard do meu Sheldon,
O C3PO do meu R2D2 e
O Wilson do meu House.
Feliz Aniversário!
Da sua amiga de hoje e sempre